OSTEOPATIA
ATENDEMOS IDOSOS, ATLETAS, CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

Osteopatia é um sistema autônomo de cuidados de saúde primário, que se baseia no diagnóstico diferencial, bem como no tratamento de várias disfunções e prevenção da saúde, sem o auxílio de fármacos ou cirurgia. A Osteopatia enfatiza a sua ação centrada no paciente, ao invés do sistema convencional centrado na doença. A Osteopatia utiliza várias técnicas terapêuticas manuais como articulações, músculos, fáscias, ligamentos, cápsulas, vísceras, tecido nervoso, vascular e linfático.

O que a osteopatia 
pode tratar?

O campo de tratamento da osteopatia é muito amplo pois ele abrange todo o corpo humano. Pode tratar as doenças mais frequentes, nomeadamente ciáticas, lombalgias, dorsalgias, cervicalgias, escolioses, hérnias discais e torcicolos. Podem ser tratados também entorses, tendinites, epicondilites, síndromes do túnel carpo, dores nos ombros, problemas da articulação temporo-mandibular (ATM), tensões e contraturas musculares e todos os problemas decorrentes de quedas, fraturas ou cirurgias.

Pode ajudar a resolver também enxaquecas, dores de cabeça, problemas digestivos, insônias,  labirintites, tensão pré-menstrual, obstipação, stress e problemas respiratórios. O osteopata não elimina apenas as consequências do problema, procura sempre desvendar a razão do sintoma para ser resolutivo e assim curado.

Estamos na Vila Leopoldina

Av. Queiroz Filho, 1700, Torre E,

Sala 713, São Paulo - SP

(11) 2619-8007 ou (11) 96460-2287